top of page

Sementes Acampo estará na Dinetec 2021

A partir desta quarta-feira, 13, a Sementes Acampo estará na maior feira do Vale do Araguaia, a Dinetec. O evento acontece até a sexta-feira (15), em Canarana/MT, e tem o intuito de reunir em um só local o maior número de empresas voltadas ao ramo agrícola.


A Sementes Acampo estará em um stand em parceria com a ADF, que é sua representante naquela região ­há cinco safras. Uma parceria sólida e que vem colhendo bons frutos no Vale do Araguaia.


No stand, os visitantes poderão conferir um portfólio completo de todas as variedades da Sementes Acampo para a formação de pastagem e implantação do sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta.





Sementes Acampo

A Sementes Acampo está instalada em Tangará da Serra e é especializada na produção e comercialização de sementes fiscalizadas de forrageiras há mais de 23 anos. São sementes rastreadas e certificadas, com alto padrão de qualidade, inovação e tecnologia, em parceria com a Embrapa e a Unipasto.


Todos os lotes passam por análise em laboratório credenciado pelo Mapa e, ainda assim, a Acampo mantém um laboratório próprio na nossa Unidade de Beneficiamento. Este acompanhamento criterioso dá total segurança aos clientes e garantia de ótimos resultados no seu plantio. Para a Sementes Acampo, a confiança e o respeito são valores essenciais.


Dinetec

A Dinetec é o maior evento de demonstração de tecnologias agropecuárias do Vale do Araguaia e acontece este ano nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. A ideia da realização do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) surgiu em 2015 e o principal objetivo do evento é de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região. O evento é palco das maiores inovações e o que há de mais tecnológico no mercado.


0 comentário
bottom of page